PUBLICIDADE

publicidade

Acidente no aeroporto viracopos acaba em morte

Um trabalhador terceirizado morreu após ser atropelado na pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, na madrugada desta quarta-feira (2). O acidente interrompeu pousos e decolagens por cerca de duas horas e causou atrasos e cancelamentos de voos ao longo do dia.

A vítima, Rodrigo Augusto Lucena Barros, de 46 anos, realizava serviços de manutenção quando foi atingido por uma caminhonete Ford Courier operada por outra empresa terceirizada. Segundo relato do motorista, de 48 anos, à Polícia Civil, Barros não utilizava colete refletivo e estava fora do alcance dos faróis no momento da manobra.

O Serviço de Atendimento Médico foi acionado imediatamente, mas a morte foi constatada ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a perícia técnica foi realizada na pista. O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e será investigado pela 4ª Delegacia do Aeroporto.

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), responsável pela administração do terminal, informou que o acidente ocorreu por volta de 1h50 e que a morte foi confirmada às 2h03. Em nota, lamentou o ocorrido e esclareceu que o incidente envolveu prestadoras de serviços terceirizadas.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) também foi comunicado e deverá instaurar investigação para apurar eventuais irregularidades trabalhistas

fonte: jornal da cidade

PUBLICIDADE

Siga-nos

Siga a Tribuna das Cidades nas redes sociais e fique por dentro de tudo que está rolando na sua região.

mais notícias

Notócias Relacionadas

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!