PUBLICIDADE

publicidade

Guarda Civil de Mogi Guaçu apreende drogas e produtos adulterados em operação conjunta com a Polícia Civil

Após a apreensão inicial, os agentes da ROMU e da DISE continuaram as investigações, chegando a dois endereços adicionais
Uma operação conjunta entre as Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Guaçu e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Polícia Civil resultou na apreensão de quase um quilo de maconha e diversos produtos suspeitos de adulteração na noite desta segunda-feira, 18 de agosto.
A abordagem ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Júlio Xavier da Silva, localizada no Parque Cidade Nova. As equipes tinham informações da DISE sobre um veículo com placas de São Paulo que estaria envolvido em atividades suspeitas. Durante a ação, o condutor foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, ao verificar o interior do carro, os agentes localizaram quatro porções de maconha, totalizando cerca de 1 quilo, além de R$ 118,85 em notas e moedas.
Desdobramentos da Operação

Após a apreensão inicial, os agentes da ROMU e da DISE continuaram as investigações, chegando a dois endereços adicionais: uma residência nas Chácaras Água Azul e outra localizada no Jardim Ypê III. Nestes locais, foram encontrados e apreendidos:

  • Produtos químicos e farmacêuticos suspeitos de adulteração;
  • Seringas e agulhas;
  • Três transformadores de origem não especificada.

O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido para perícia, e o condutor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e adulteração de produtos terapêuticos medicinais. Ele foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da autoridade policial de plantão.

Ação coordenada

A operação contou com a participação da equipe ROMU liderada pelos guardas Gonçalves e Codogno, além de suporte das equipes do comando adjunto, supervisão e outras duas unidades da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade à apuração sobre a origem dos produtos apreendidos e possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.

PUBLICIDADE

Siga-nos

Siga a Tribuna das Cidades nas redes sociais e fique por dentro de tudo que está rolando na sua região.

mais notícias

Notócias Relacionadas

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!