Na última quinta-feira (28), por volta das 18h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Guaçu foi acionada após o corpo de uma mulher de 65 anos ser encontrado em uma residência localizada no bairro Jardim Novo II. O caso foi atendido pela equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) composta pelos agentes Gonçalves e Codogno.
De acordo com informações oficiais, o corpo da vítima foi localizado dentro de um cômodo situado nos fundos da residência, caído ao lado da cama e já em avançado estado de decomposição. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava presente no local no momento da chegada dos agentes da GCM.
Para apurar os detalhes do caso, a Central de Polícia Judiciária (CPJ) foi informada e enviou peritos da Polícia Científica para realizar as investigações preliminares. Após os trabalhos periciais no endereço, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para determinar as causas da morte.
O irmão da vítima, que foi registrado como testemunha, acompanhou todo o procedimento. O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do óbito.