A mulher que ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito ocorrido há 77 dias no cruzamento da Avenida Mogi Mirim com a Rua Araraquara, em Mogi Guaçu, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A notícia abala a comunidade que acompanhava o estado de saúde da vítima.
O acidente, de grande impacto, foi registrado na manhã de uma sexta-feira, dia 25 de julho, por volta das 9h20. Na ocasião, uma camionete Mitsubishi de cor branca, que trafegava pela Rua Araraquara, teria colidido violentamente com uma motocicleta Honda Biz ao tentar cruzar a movimentada Avenida Mogi Mirim.
A vítima, que pilotava a motocicleta, foi prontamente socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada em estado gravíssimo à Santa Casa de Mogi Guaçu. Segundo informações da época, ela apresentava suspeita de fratura no crânio e havia perdido uma grande quantidade de sangue. Desde então, ela lutava pela vida na unidade hospitalar.
A Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu registrou o boletim de ocorrência e é a responsável por investigar as circunstâncias e as causas exatas que levaram à colisão.
O sepultamento ocorrerá hoje 13.10.25 as 16:30 no cemitério da Saudade em Mogi Mirim.
Neste momento de luto e dor, a equipe do Jornal Tribuna das Cidades estende as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima.