A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde de quinta-feira (31) em Mogi Mirim (SP), suspeitos de envolvimento em um furto a residência ocorrido em Itapira e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com a PM, os policiais de Itapira haviam informado sobre o crime e repassado as características do veículo e dos quatro suspeitos, identificados por meio de câmeras de segurança. Pouco tempo depois, o automóvel com as mesmas características foi flagrado por um radar ao deixar a cidade.
As equipes iniciaram buscas pela região e localizaram o veículo suspeito estacionado em um supermercado atacadista às margens da Rodovia SP-340, em Mogi Mirim. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os quatro ocupantes tentaram fugir — três deles entraram no estabelecimento e um correu em direção a uma loja próxima.
Com apoio da população, que acionou o telefone de emergência 190 e informou a localização dos fugitivos, dois dos suspeitos foram capturados — um nas proximidades da Avenida Pedro Botesi e outro no interior de um condomínio localizado atrás do supermercado.
Durante a fuga, um dos indivíduos dispensou uma bolsa contendo bijuterias furtadas em Itapira, que foram recuperadas. Na vistoria do veículo, os policiais constataram adulterações nos sinais identificadores, o que levou à apreensão do automóvel para perícia.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Mirim. Os dois suspeitos permaneceram presos em flagrante, e os objetos recuperados serão devolvidos à vítima.






