PUBLICIDADE

publicidade

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça em Mogi Mirim.

Os policiais foram acionados via 190 com a informação de uma desinteligência entre um casal.

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 9h30, equipes da Polícia Militar atenderam uma ocorrência de violência doméstica e ameaça no bairro Aterrado, em Mogi Mirim.
Os policiais foram acionados via 190 com a informação de uma desinteligência entre um casal. No local, a equipe encontrou a vítima caída na calçada, acompanhada de sua filha menor de idade, ambas trancadas do lado externo da residência. O portão do imóvel estava obstruído, enquanto o homem permanecia no interior da casa em estado de grande exaltação.
Durante a intervenção policial, o indivíduo foi localizado de posse de um facão com lâmina superior a 30 centímetros e uma faca de açougue com aproximadamente 25 centímetros, ambos apreendidos pela autoridade policial. Após a contenção dos ânimos, a vítima relatou que o autor havia passado a noite fazendo uso de drogas e anabolizantes, além de tê-la ameaçado.
Em declaração, o homem confirmou as ameaças e se recusava a deixar o imóvel, alegando ser o responsável pelo contrato de locação. Ele apresentava escoriações na mão direita e no braço.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, e as partes foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Mirim, mantendo o autor à disposição da Justiça.
A criança envolvida, em razão do estado emocional, permaneceu sob os cuidados de um familiar.

PUBLICIDADE

Siga-nos

Siga a Tribuna das Cidades nas redes sociais e fique por dentro de tudo que está rolando na sua região.

mais notícias

Notócias Relacionadas

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!