Em Rondas pela Zona Norte do Município, no Cruzamento da Av. Pedro Botesi com Rua Noé de Freitas, deparamos com o conduzido, onde em consulta, constou um Mandado em seu desfavor a cumprir. Sendo o mesmo passado por exame de corpo de delito, pela Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, onde o conduzido alegou ser tuberculoso e não se encontra fazendo tratamento pelo fato Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 14h50, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU Alfa), da Secretaria de Segurança Pública de Mogi Mirim, realizou a detenção de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.
Durante patrulhamento preventivo pela Zona Norte, no cruzamento da Avenida Pedro Botesi com a Rua Noé de Freitas, os agentes Carlos Alberto, Eduardo e Adriano —abordaram o homem identificado como E.P.F. Após consulta ao sistema, foi constatado o mandado judicial em seu desfavor.
O indivíduo foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste para exame de corpo de delito. No local, informou aos guardas que é portador de tuberculose, mas que não realiza tratamento por estar em situação de rua.
Em seguida, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Mirim, onde o mandado foi cumprido. Ele permaneceu à disposição da Justiça.






