Por volta das 18:25 dessa terça feira (28.04) a Romu de Mogi Mirim recebeu a denúncia de que um veículo com 03 homens arrombou o portão de uma clínica médica localizada na Baronesa Cintra, 78 Vila Áurea, que se encontra mobiliada, porém não estaria em funcionamento. A equipe obteve as informações de que seriam integrantes da quadrilha que vem sequestrando motoristas de aplicativos.
Pelo local está equipe especializada deparou com o vigia da rua que afirmou ter visto indivíduos arrombando o portão da garagem que dá acesso ao interior da clínica. Em buscas com o apoio das demais viaturas, está equipe logrou êxito em localizar o conduzido escondido em um dos banheiros, os outros dois homens e uma mulher citada por alguns moradores, estaria também pelo local não foram localizados.
Com o conduzido foi encontrado em sua posse ferramentas, as quais utilizou para o arrombamento de uma porta de ferro que dá acesso ao andar superior.
O indivíduo foi apresentado na CPP de Mogi Guaçu, onde após apreciação do delegado de plantão elaborou o B.O. PC n°Bk7730-1/2025 FURTO QUALIFICADO TENTADO, permanecendo a disposição da justiça.
ROMU ALFA
MOT. GM CARLOS ALBERTO
ENC. GM ADRIANO
AUX. GM ANDRÉ
APOIO:
VTR COMANDO
CMT FRANCISCO
VTR COORDENADOR
MOT. ALEXSSANDRO
ENC. SILVEIRA
VTR CENTRO
MOT. IZAIAS
ENC. BOTELHO
VTR NORTE/LESTE
ENC. PAULO
MOT. MARCIA