PUBLICIDADE

publicidade

Vereador Palomino se pronuncia sobre seu cargo eletivo

Diante da sentença condenatória proferida no processo judicial em que sou acusado, venho, respeitosamente, me manifestar:

Embora respeite a decisão proferida, não posso concordar com ela, pois entendo que a condenação foi proferida sem qualquer fundamentação e sem lastro em base probatória sólida. Reitero veementemente minha inocência e confio plenamente que essa decisão será reformada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Como funcionário público há décadas, sempre servi com dedicação e integridade, acreditando nas instituições democráticas e no papel fundamental da justiça em garantir os direitos de todos. É com essa convicção que recebo essa decisão com tranquilidade, certo de que, ao analisar as provas produzidas no processo, o Tribunal reconhecerá a verdade dos fatos e fatalmente declarará minha inocência.

Reitero mais uma vez que não cometi qualquer irregularidade e que o esclarecimento total desse caso será apenas uma questão de tempo. Até que o processo transite em julgado, seguirei firme, acreditando na Justiça e certo de que tudo será oportunamente esclarecido.

Informo, também, que são falsas as notícias veiculas no sentido de que não irei tomar posse como vereador municipal de Mogi Mirim. Ainda cabem recursos e, portanto, nesse momento não existe qualquer impedimento de que eu ocupe o cargo publico para o qual fui eleito.

Agradeço àqueles que confiam em mim e reafirmo meu compromisso com a legalidade, a ética e a transparência que sempre guiaram minha vida pública.

Manoel Eduardo Pereira da Cruz Palomino

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!