PUBLICIDADE

1º DE MAIO: UMA GRANDE FESTA PARA O TRABALHADOR

publicidade

1º DE MAIO: UMA GRANDE FESTA PARA O TRABALHADOR

Venham participar dessa grande festa do trabalhador

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e demais secretarias, promoverá nesta segunda-feira, feriado de 1º de maio, mais uma edição da tradicional Festa do Trabalhador. Será um evento grandioso, que acontecerá no Teatro de Arena, a partir das 12h00. A principal atração será a apresentação do grupo Inimigos da HP.

A programação, toda gratuita, reserva uma série de atrações para o público. Haverá corte de cabelo, ações da saúde – aferição de pressão arterial, orientações de vacinação, zoonoses, simulação de primeiros socorros – atividades de mobilidade urbana, feira de artesanato, praça de alimentação, brinquedos infláveis, pintura facial, teatro lambe e lambe, e distribuição de pipoca e algodão-doce.

O público presente tambem poderá curtir as atrações artísticas que subirão ao palco do Teatro de Arena: Grupo Entre Amigos, Banda Dona Coisa, Palhaçaria com Circo Nenúrio, Ed Campos, tributo à Mamonas Assassinas com a Banda Balaio Doido e, encerrando o dia de festa, o grupo de pagode universitário Inimigos da HP, que, desde 2001 coleciona canções de sucesso, fazendo história no cenário musical do país.

TRANSPORTE

Para o público que for prestigiar a Festa do Trabalhador e precisar usar o transporte coletivo para voltar para casa ao final do evento, a Prefeitura por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, alterou o horário de saída de quatro linhas. Os ônibus das linhas 1 (Maria Beatriz/Mirante), 3 (Mirante/Linda Chaib), 5 (Tucura) e 8 (Martim Francisco/Jardim Planalto), irão sair às 21h30 defronte ao antigo Grêmio Mogimiriano, na avenida Luiz Gonzaga de Amôedo Campos, próximo ao Teatro de Arena.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!