PUBLICIDADE

Casal é amarrado e tem carro roubado em Mogi Mirim

publicidade

Casal é amarrado e tem carro roubado em Mogi Mirim

Vítimas falam com exclusividade ao Jornal tribuna das Cidades

2 indivíduos armados com Pistola é um simulacro de arma de fogo rederam 2 vítimas o Sr Sebastião Santos da Silva e sua esposa Maria Neuza Oliveira Silva em Mogi mirim na manhã de hoje (10.08.2023)

Em entrevista exclusiva ao Jornal Tribuna das Cidades as vítimas nos relataram que haviam acabado de chegar ao local para trabalhar na obra de um galpão que pertence à família guerra, quando abriram a porta para trabalhar foram surpreendidos por 2 suspeitos que os abordaram os levaram o banheiro, ambos foram amarrados com os braços para traz. O senhor Sebastião foi amarrado com fita de amarrar caixa e a dona Maria Neuza foi amarrada com cadarço, fizeram as vítimas sentarem no chão, e ordenam que, enquanto não fugissem do local com a caminhonete era para as vítimas não saírem para fora do local.

Após vítimas perceberem que os indivíduos já tinham fugido, desesperadas saíram do local e pediram ajudar para um rapaz que está passando no local com um saveiro, o mesmo com uma atitude corajoso passou a perseguir o veículo roubado até o bairro das laranjeiras e tentaram esconder o carro em um local estreito e ermo. A Polícia militar foi acionada e chegou no local onde prendeu 3 indivíduos e recupero a caminhonete Amaro que pertence ao Sr. Sebastião.

 

INFORMAÇÕES DO BOLETIM DE OCORRÊBCIA ENVIADA PELA POLICIA MILITAR

Em patrulhamento chegou a informação pela rede rádio da vtr I-26225 que deparou com a vítima do roubo de uma caminhonete Amarok pela Av Brasil, é uma testemunha acompanhava a caminhonete em fuga com uma saveiro branca, que testemunha conseguiu fazer contato com a base da 2°cia e passava a localização para Cb PM Ziemels que repassava para as viaturas que deslocavam para fazer o cerco, após passar por diversas ruas esconderam a caminhonete pela rua Mauro Mareti em um terreno abandonado onde F. R. aguardava para abrir e fechar o portão, após colocar um cadeado no portão adentraram a casa ao lado onde mora F. R., no momento que as viaturas chegaram A. e F. E. correram pelos fundos e começaram a evadir pulando os muros das residências, as viaturas cercaram o quarteirão e passamos a fazer diligências nas residências da rua de traz, em determinado numeral A. foi flagrado tentando pular o muro que dá acesso a rua, momento que foi abordado, já F. E. foi localizado homiziado na casa de outro número próximo, nos fundos, informou que o celular da vítima e o simulacro jogou fora no momento da fuga; em uma varredura nas residências foi localizado os celulares das vítimas e a arma, sendo um simulacro de pistola cor preta. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos 3 e conduzidos ao Cpj Mogi Mirim onde delegado João Luiz Rissato ratificou a voz de prisão flagrante delito, ficando a disposição da justiça e o veículo foi restituído.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CPI/2

26°BPM/I
2ª CIA – Mogi Mirim

NATUREZA: Roubo de Veículo

DATA: 10/08/2023
HORA: 07h30
LOCAL: Av Brasil X Rua João Bonatti

BOPM 03715/23
BOPC KM5023/23

EQUIPE RP I-26239:
CB PM CONDE
CB PM WELLINGTON
EQUIPES DE APOIO:
RPM II:
I-26280
CB PM SILVERIO
I-26285
SD PM CEZARANI
US I-26225 RP
CB PM kATIA
SD PM AGOSTIN
US I-26211 DEJEM
CB PM CLARO
SD PM ANDERSON
US I-26200 CMT CIA
CAP PM CORADI
SD PM GUTTI
US I-26004 SUPERV CFP
TEN J FERREIRA
CB PM FELIPE
US I-26006 CFP
TEN PM MOTA
CB PM RABELO
US I-1743 CGP II
SGT PM AMBROSIO
CB PM NEGRO

indiciado: A. A. R.
F. E. B. O.
F.R. R.S.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!