PUBLICIDADE

Castramóvel inicia amanhã novo ciclo de atendimentos de cães e gatos

publicidade

Castramóvel inicia amanhã novo ciclo de atendimentos de cães e gatos

Inicialmente, serão 274 castrações e o custeio será com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Edmir Chedid.

A SAMA (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente) inicia nesta terça-feira, 11, um novo ciclo de esterilização de cães e gatos no Castramóvel. Inicialmente, serão 274 castrações e o custeio será com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Edmir Chedid.

O veículo fica nesta terça e quarta-feira na Praça CEU, no Istor Luppi, nos dias 18 e 19 segue para o Ginásio de Esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, no Humberto Carlos Passarela, e depois irá para o Centro Esportivo de Lazer “Hideraldo Luiz Belini” nos dias 25 e 26.

O atendimento é feito exclusivamente por agendamento prévio e seguindo a ordem do cadastro feito pelo site da Prefeitura no ícone “Cadastro Castramóvel”. A seleção dos contemplados leva em consideração os critérios de renda familiar, inscrição em programas sociais e quantidade de pessoas na família e também protetores que dão assistência aos animais de rua.

A SAMA faz contato via telefone do cadastro para informar o dia e horário do procedimento e os tutores levam o animal até o local. “É muito importante que as pessoas não faltem nos dias e horários marcados. Além disso, pedimos que a população colabore com a divulgação do pré-cadastro para que esse serviço chegue a todos os tutores que se enquadram no perfil de atendimento”, destacou a bióloga da SAMA Ariadne Alvarenga.

Após a cirurgia, os animais seguem em observação até que o efeito da anestesia passe e são entregues aos tutores já medicados e microchipados.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!