PUBLICIDADE

“CORPO DE BOMBEIROS SALVA TRABALHADOR EM AMBIENTE CONFINADO”

publicidade

“CORPO DE BOMBEIROS SALVA TRABALHADOR EM AMBIENTE CONFINADO”

Na última sexta-feira, 17 de maio, por volta das 17h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para atender a uma “ocorrência com pessoa em espaço confinado” em Mogi Guaçu.

No local, as equipes encontraram um trabalhador caído no interior de uma caixa d’água de 7 metros de altura, que estava vazia, onde ele realizava manutenção. Os Bombeiros prontamente montaram sistemas de ventilação, utilizaram equipamentos de Proteção Respiratória e técnicas de salvamento em altura para acessar o trabalhador, que estava inconsciente.

A vítima foi colocada em um sistema de salvamento e retirada do local. Após o atendimento médico, com apoio do Samu, sua consciência foi reestabelecida e ele foi conduzido ao Hospital Municipal.

Possivelmente, a causa do acidente foi intoxicação pela tinta que a vítima usava no interior da caixa d’água. O Corpo de Bombeiros orienta que, para trabalhos realizados em ambientes confinados, é necessária a utilização de equipamentos de Proteção Respiratória conforme normas regulamentadoras específicas.

Não se arrisque! Evite acidentes!

Em caso de Emergências, ligue 193

.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!