PUBLICIDADE

DOIS JOVENS MORREM NESSA MADRUGADA NA ESTRADA LIMEIRA-MOGI MIRIM

publicidade

DOIS JOVENS MORREM NESSA MADRUGADA NA ESTRADA LIMEIRA-MOGI MIRIM

@ jovens Morrem nessa madruga na sp Limeira - Mogi Mirim

É uma tragédia lamentável o ocorrido no acidente de carro na SP 141, entre Limeira e Mogi Mirim, que resultou na perda de duas vidas jovens. O veículo Jetta, modelo 2014, de cor preta, perdeu o controle na rodovia 147, pista leste, km 72,5, na cidade de Mogi Mirim. Infelizmente, os dois ocupantes do veículo faleceram no local do acidente.

Testemunhas que estavam atrás do veículo relataram que o Jetta perdeu o controle e capotou. Segundo a Escrivã de Polícia que esteve no local, o veículo colidiu contra a defensa metálica, destruindo parte dela, e em seguida capotou várias vezes, terminando apoiado na coluna da defensa. A vítima do sexo feminino permaneceu dentro do veículo, enquanto o corpo do jovem do sexo masculino foi arremessado a vários metros de distância, do outro lado da pista.

É especialmente triste notar que o jovem do sexo masculino completaria 20 anos no dia 23 de março deste ano, tornando essa perda ainda mais dolorosa para seus entes queridos.

Os detalhes do acidente, incluindo a análise das causas e circunstâncias, serão investigados pelas autoridades competentes, visando esclarecer os fatos e determinar eventuais responsabilidades. Neste momento difícil, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos das vítimas.

 

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!