Durante um patrulhamento da equipe de Força Tática na área da 1ª Companhia da Polícia Militar em Mogi Guaçu, no combate a ilícitos criminais, os policiais observaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação dos militares, mudou repentinamente de direção e começou a bater palmas em frente a uma residência, simulando que estava chamando o morador.
Diante do comportamento suspeito, os policiais decidiram abordar o indivíduo e realizar uma busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta via COPOM, foi confirmado que o homem era procurado pela Justiça, com um mandado de prisão expedido pela 2ª vara da comarca de Campinas-SP, pelo crime previsto no Artigo 155 do Código Penal (furto).
Diante dessa informação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu. O delegado de plantão, Dr. Erivan Vera Cruz, ratificou a prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência de número N43000/24, referente à captura de procurado. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
Acesse e link para acessar nosso grupo de whatsapp