PUBLICIDADE

Frota da Segurança Pública será ampliada com mais duas novas motocicletas

publicidade

Frota da Segurança Pública será ampliada com mais duas novas motocicletas

Novas Motas para GCM de Mogi Morim

Mais investimentos para a Segurança Pública em Mogi Mirim. A Câmara Municipal aprovou projeto de lei do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional especial suplementar no valor de R$ 100 mil e que contempla a compra de duas motocicletas para a ronda ostensiva do GAM (Grupo de Operações com Auxílio de Motocicletas) da Guarda Civil Municipal

O objetivo é garantir ainda mais segurança à população. Os recursos para a aquisição das motos são decorrentes de emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, obtida pela vereadora Luzia Cristina Cortes Nogueira (PDT) junto à deputada federal Kátia Sastre.

Com a liberação dos recursos, a Secretaria de Suprimentos e Qualidades, órgão responsável pelas compras da Prefeitura, deverá fazer a aquisição das duas motos que já virão equipadas com todos os instrumentos necessários para a realização das rondas, como iluminação especial (giroflex), além de adesivagem específica da GAM/GCM.

A partir das aquisições, a Secretaria de Segurança Pública passará a contar com quatro motocicletas em sua frota. De acordo com a direção da pasta, duas delas serão destinadas à ronda escolar. “As escolas são locais apropriados para mantermos vigilância contínua e garantirmos a segurança dos estudantes”, destacou o secretário da Pasta, Luiz Carlos Pinto.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!