PUBLICIDADE

GOC DE MOGI MIRIM EM AÇÃO CONJUNTA COM POLICIAL CIVIL DO ESPIRITO SANTO DO PINHAL PRENDE TRAFICANTE

publicidade

GOC DE MOGI MIRIM EM AÇÃO CONJUNTA COM POLICIAL CIVIL DO ESPIRITO SANTO DO PINHAL PRENDE TRAFICANTE

GCM d4e Mogi Mirim prende Traficante em Espirito santo Pinhal, junto com a Policia Civil.

HOJE  (21/12), os policiais civis desta unidade policial, acompanhados da Autoridade Policial signatária, com apoio da equipe do Canil da Guarda Municipal de Mogi Mirim, bem como da Guarda Municipal local, cumpriram ao Mandado de Busca e Apreensão representado pela Autoridade, onde diligenciaram na residência localizada na Rua Emídio Francisco, 65, – Pq Da Figueira II e terrenos adjacentes.

No local a equipe foi recebida pelo pai, o qual autorizou a entrada dos policiais na residência, dizendo que seu filho não estaria pelo local e que o mesmo havia saído de bicicleta.

A equipe possuía informações de que o suspeito com nome G. é o responsável por abastecer os pontos de venda de drogas, bem como embalava as drogas na sua própria residência e que possuía uma arma de fogo, e o mesmo costumeiramente ameaçava seus desafetos e pessoas que não correspondiam com sua prática do tráfico.

Em buscas na residência, foram localizados três cadernos com anotações, um coldre, um celular, a quantia de R$630,00, duas embalagens fechadas contendo dois mil eppedorfs, uma porção grande de cocaína, 27 porções de cocaína já embaladas e três facas com resquícios de drogas. Posteriormente, com o auxílio de uma escada, a equipe teve acesso ao forro da residência, onde foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma porção de crack (pesando 62 Gramas, ressaltando que essa porção resultaria em aproximadamente 600 (seiscentas) porções para venda).

Posteriormente, o investigado G foi localizado e, na companhia de seu advogado, assumiu a propriedade das drogas e objetos apreendidos.

Diante dos fatos, foi lavrado o competente Auto de Prisão e Flagrante Delito com relação ao increpado, encaminhando-o à Cadeia Pública de São João da Boa Vista. NM.

Foi apreendida as Drogas:

01 porção grande de Cocaína pesando 38 gramas, 01 porção grande de Crack pesando 62 gramas, 27 porções de Cocaína pesando 24 gramas e os seguintes objetos:01 Simulacro de Arma de Fogo, 2000 (dois mil) eppendorfs vazios, 03 Cadernos com anotações do tráfico de drogas, R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais), Diversos sacos plásticos para embalar drogas, 03 facas com resquícios de drogas.

01 Indiciado: Gabriel Baião Franco De Oliveira

O delegado Guilherme Risso Teodoro, ratificou a prisão do investigado G.B.F.O, que está a disposição da justiça.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!