PUBLICIDADE

Governo de São Paulo vai apurar possíveis irregularidades nas concessionárias de energia

publicidade

Governo de São Paulo vai apurar possíveis irregularidades nas concessionárias de energia

Procon vai apurar possíveis irregularidades nas concessionárias de energia

Por determinação do Governo de SP, o Procon-SP abriu um procedimento preliminar de apuração para averiguar as medidas adotadas pelas empresas concessionárias de energia que atendem as regiões metropolitanas de São Paulo e da Baixada Santista.

O órgão de defesa do consumidor paulista está notificando a Enel, CPFL, Energisa, Elektro e EDP para que, ainda nesta segunda-feira (6), informem quais as providências tomadas para atender as ocorrências de interrupção no fornecimento de energia, como estão atendendo os consumidores, qual o tempo de resposta e as providências para ressarcimento de prejuízos; também, sobre os planos de contingência e gerenciamento de crises e a quantidade de equipes de campo (normais e extras) em atividade.

Todas as informações geradas a partir desta interação com as empresas concessionárias de serviços essenciais poderão ser compartilhadas com outras instituições como o MP e agências reguladoras (Arsesp, Aneel e Anatel). Entre sexta-feira (3) até a manhã de hoje foram registradas cerca de 300 reclamações por falta de energia na plataforma do Procon-SP.

Fonte Tribuna das Cidades

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!