PUBLICIDADE

GP do Bahrein: onde assistir à primeira corrida da F1 em 2023

publicidade

GP do Bahrein: onde assistir à primeira corrida da F1 em 2023

Band faz cobertura completa da etapa de abertura da temporada 2023 do Campeonato Mundial de Fórmula 1

Após uma pausa que parece interminável para os fãs, a Fórmula 1 volta a agitar a tela da Band neste final de semana pela primeira vez em 2023. Vem aí o Grande Prêmio do Bahrein – e você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida, no Grupo Bandeirantes.

Transmitida com exclusividade, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, a etapa em Sakhir abre a temporada 2023 da principal categoria do automobilismo mundial.
Veja o calendário completo da F1 em 2023

A pista está desde 2004 no calendário da Fórmula 1 e conta com 15 curvas. Em quase 20 anos, foram cinco vitórias de Lewis Hamilton, contra quatro de Sebastian Vettel e três de Fernando Alonso – os três são os maiores vencedores do GP, que será disputado em 57 voltas.

Os pilotos chegam familiarizados ao circuito para a etapa deste final de semana, já que Sakhir foi palco de testes de pré-temporada de F1 entre os dias 23 a 25 de fevereiro. ‘

Confira a programação do GP do Bahrein:
Sexta-feira, 3 de março

8h20 – Treino livre 1 (Bandsports)
11h45 – Treino livre 2 (Bandsports)
Sábado, 4 de março

8h20 – Treino livre 3 (Bandsports)
11h30 – Qualificação (Band, Bandsports e Bandplay)
Domingo, 5 de março

11h30 – Corrida (Band, BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Bandplay)
21h – VT da corrida (Bandsports)
Onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Grid
Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Oscar Piastri (McLaren), Lance Stroll e Fernando Alonso (Aston Martin), Pierre Gasly e Esteban Ocon (Alpine), Nyck de Vries e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Logan Sargeant (Williams)

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!