PUBLICIDADE

HOMEM E PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOGI GUAÇU

publicidade

HOMEM E PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOGI GUAÇU

DELEGADO DE PLANTÃO DR° JULIO GARAVELLO, QUE DECIDIU POR MANTER A PRISÃO EM FLAGRANTE, PERMANECENDO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

ACIONADOS VIA COPOM PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA, QUE A SOLICITANTE PERCEBEU ESTAR SENDO SEGUIDA PELO EX-NAMORADO, CONTRA O QUAL ELA POSSUI MEDIDA PROTETIVA, E ACIONOU A POLÍCIA MILITAR. PELO LOCAL ENCONTRAVA-SE O VEÍCULO FORD ESCORT, DEVIDAMENTE ESTACIONADO, VEÍCULO ESTE OUE PERTENCE AO ACUSADO, CONTINUAMOS O PATRULHAMENTO E PELA AVENIDA MELVIN JONES, ABORDAMOS J. CAMINHANDO NA CALÇADA, EM CONTATO COM A VÍTIMA QUE ESTAVA DENTRO DE SEU VEÍCULO GOL E EM POSSE DA MEDIDA PROTETIVA EXPEDIDA PELA JUSTIÇA, RELATOU QUE FOI FECHADA PELO CARRO DELE E FOI OBRIGADA A MUDAR PARA O BANCO DO PASSAGEIRO, ASSUMINDO A DIREÇÃO DO CARRO E SAINDO RAPIDAMENTE, PORÉM COM A RÁPIDA CHEGADA DA VIATURA, PAROU O VEÍCULO E TENTOU SE EVADIR A PÉ PELA CALÇADA, SENDO ABORDADO PELA EQUIPE POLICIAL.
DIANTE DOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO J. POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E ENCAMINHADAS AS PARTES ATÉ A DELEGACIA DE PROTEÇÃO A MULHER.
PELA DELEGACIA DA MULHER FOI CIENTIFICADA A ESCRIVÃ CAMILA, QUE INFORMOU O DELEGADO DE PLANTÃO DR° JULIO GARAVELLO, QUE DECIDIU POR MANTER A PRISÃO EM FLAGRANTE, PERMANECENDO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CPI/2.
26°BPM/I.
1ª CIA.
OCORRÊNCIA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

DATA: 06/07/2023
HORA: 09:10
LOCAL: PRAÇA DAS CRIANÇAS
BOPM:4833/23
BOPC:IW1205-1/23.
Equipe:
I-26119
Cb PM F.Pozzer
Sd PM Multini
Apoio
17-76 – CGPI
32º Sgt PM Braga
Cb PM Zerneri
I-26132
Cb PM Pozzer
Cb PM Robson
26-996
Cb PM Rafael
Sd PM De Marchi

Vítima:

E. D. A. P. (feminino)
Nasc:24/06/1975

Indiciado:

J. H.S. R.
Nasc: 02/08/1977

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!