PUBLICIDADE

IPTU MOGI MIRIM 2023

publicidade

IPTU MOGI MIRIM 2023

Para este exercício, a Secretaria de Finanças definiu que, quem realizar o pagamento à vista do IPTU 2023 terá 10% de desconto.

Para quem optar pagar o IPTU através do carnê entregue pela Secretaria de Finanças da prefeitura Municipal, terá que esperar até fevereiro.

Essa é a previsão da administração municipal para iniciar a entrega dos boletos, essa distribuição vai ocorrer na residência cadastrada junto secretaria de Finanças.

Para que o contribuinte não venha ter problemas, e de suma importância que mantenham os dados cadastrais atualizados junto a Prefeitura.

Os contribuintes que não quiserem esperar, podem acessar o site da prefeitura http://mogimirim.cebi.com.br:6060/login.html#/imobiliario e escolher a opção à vista ou em até 11 vezes.

Também é possível fazer a leitura de um QR Code disponíveis nas redes sociais da Prefeitura ou solicitar através do WhatsApp (19) 99540-5829 ou do telefone (19) 3814-1026.

Ao entrar na área de login, o contribuinte precisará ter em mãos o número da inscrição cadastral, que pode ser encontrada no carnê do exercício anterior. Em caso de dúvida, a sugestão é ligar para (19) 3814-1007. Os contribuintes que não tiveram como imprimir podem ir à Central de Atendimento, que funciona junto ao Poupatempo, ou ao Paço Municipal, locais onde os boletos serão impressos. Nesse caso, é necessário apresentar um carnê ou boleto de ano anterior para o atendente.

Desconto
Para este exercício, a Secretaria de Finanças definiu que, quem realizar o pagamento à vista do IPTU 2023 terá 10% de desconto. O vencimento neste formato ocorrerá no dia 24 de fevereiro. No mesmo dia vence a primeira parcela do pagamento fracionado.

Terão direito ao desconto de 10% somente os contribuintes que estiverem em dia com seus pagamentos até 30 de dezembro de 2022. Além das casas lotéricas, todas as agências bancárias da cidade recebem os tributos municipais de seus clientes pelos canais de autoatendimento, através de seus aplicativos e da internet banking.

 

Da Redação

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!