PUBLICIDADE

MOGI ESTREIA COM DERROTAS NO VÔLEI MASCULINO E FEMININO

publicidade

MOGI ESTREIA COM DERROTAS NO VÔLEI MASCULINO E FEMININO

No primeiro dia de competições da 65ª edição dos Jogos Regionais, em Mococa, duas partidas envolveram a Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) da Prefeitura de Mogi Mirim.

No primeiro dia de competições da 65ª edição dos Jogos Regionais, em Mococa, duas partidas envolveram a Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) da Prefeitura de Mogi Mirim. Na segunda-feira (3), o voleibol masculino sub-21 estreou com derrota por 2 sets a 1 para Santa Gertrudes.

Mogi venceu o primeiro set por 25 a 23, mas com 19 a 25 e 14 a 16, os adversários levaram a melhor. A equipe volta à quadra nesta terça (4), às 10h00, quando encara Itatiba no Ginásio 1 da Associação Esportiva Mocoquense. Já na quarta (5), os mogimirianos fecham a participação na primeira fase, a partir das 16h00, em duelo contra Elias Fausto, no Ginásio Municipal Luiz Amato (São Clarão).

Ainda na segunda, o voleibol feminino sub-21 perdeu por 2 sets a 0 (parciais de 16 x 25 e 21 x 25) para Águas da Prata. O confronto foi no Ginásio do Sesi, onde as atuais vice-campeãs dos Regionais retornam nesta terça, às 16h00, para um duelo com São João da Boa Vista. O local também será palco do confronto da equipe com Socorro, às 18h00, na quarta-feira (5).

A próxima modalidade com mogimirianos em ação será a natação, cujas provas começam na quarta-feira, com programação a ser definida em congresso específico. A cidade tem 25 atletas inscritos e disputará medalhas no masculino, feminino e revezamento misto.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!