PUBLICIDADE

Setor de Hemodiálise da Santa Casa de Mogi Mirim será transferido em 10 dias

publicidade

Setor de Hemodiálise da Santa Casa de Mogi Mirim será transferido em 10 dias

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim serve-se da presente, para informar que no decorrer dos últimos 180 (cento e oitenta) dias, melhorias significativas foram alcançadas, através do árduo trabalho desenvolvido pelos atuais administradores em conjunto com a Prefeitura.
Neste período, robustos investimentos foram revertidos em diversas reformas nas dependências do prédio que abriga o Hospital. Citamos como exemplo:
– Revitalização da Fachada do Hospital, mantendo-se as estruturas tombadas pelo COMPHIC-MM como patrimônio Histórico Municipal;
– Retrofit Elétrico de toda a estrutura hospitalar;
– Reforma da ala de clínica médica (quartos);
– Reforma do Pronto Socorro Central;
– Alteração da UTI aberta para UTI aquário, com disponibilização de 16 leitos totalmente equipados com mobília e equipamentos modernos e de ponta.
Especificamente sobre a ala de hemodiálise,  temos a informar que imediatamente após a constatação das rachaduras, a equipe de manutenção e engenharia foi acionada, verificando que não havia a necessidade de interdição imediata, pois as fissuras são superficiais e não apresentam nenhum tipo de risco estrutural.
Ainda assim, a título de precaução, foram instalados macacos hidráulicos no local iniciando-se a preparação de uma nova ala para a transferência do setor de hemodiálise, que ocorrerá em até 10 (dez) dias. É necessário a instalação de pontos de energia e pontos de dispersão de água tratada, que é utilizada como insumo do procedimento de hemodiálise.
Reprisamos, que não há necessidade de transferência imediata, por não existir perigo à vida dos usuários, enquanto que eventual interrupção nos procedimentos de hemodiálise colocariam em risco a saúde dos pacientes que dele necessitam.
Todas as benfeitorias que vêm sendo executadas recentemente são fruto de um mútuo esforço entre a Prefeitura de Mogi Mirim e a atual gestora da Santa Casa de Misericórdia, que em um curto período, retomaram os cuidados estruturais e assistências necessários, abandonados por décadas pelas antigas gestões.

À DIREÇÃO.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!