PUBLICIDADE

PAULO SILVA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA ESTADUAL NA ZONA LESTE

publicidade

PAULO SILVA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA ESTADUAL NA ZONA LESTE

Agora, o processo de construção da escola segue os trâmites burocráticos para o início das obras.

O prefeito Paulo Silva esteve sexta-feira (10) em São Paulo, onde assinou convênio com a Secretaria Estadual de Educação para repasse de R$ 13,7 milhões que serão investidos na construção de uma nova escola estadual na Zona Leste de Mogi Mirim. A unidade escolar, em período integral, será construída no bairro Linda Chaib, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O convênio foi assinado pelo prefeito mogimiriano, pelo secretário estadual Renato Feder e pelo secretário executivo da pasta da Educação Vinicius Mendonça. Acompanharam o ato o deputado estadual Barros Munhoz e a secretária municipal de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros.
Com o repasse, a Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Obras e Habitação Popular, ficará responsável pela gestão do convênio, executando o processo licitatório, desde a abertura do edital, passando pela homologação e assinatura do contrato, até a fiscalização da obra. O processo seguirá os tramites para a abertura da licitação.
“É o maior convênio que já assinei com o Governo do Estado. Uma escola em período integral, para mil alunos. Uma grande conquista para o ensino público gratuito”, destacou Paulo Silva.
“Uma escola com acessibilidade, numa Zona Leste que está crescendo muito, há a necessidade dessa escola”, acrescentou Maria Helena. “A escola do Linda Chaib já é uma realidade”, enfatizou Barros Munhoz. Agora, o processo de construção da escola segue os trâmites burocráticos para o início das obras.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!