PUBLICIDADE

PREFEITURA FAZ ENTREGA DA COBERTURA DA QUADRA DA EMEB ‘BRÁULIO JOSÉ VALENTIM’

publicidade

PREFEITURA FAZ ENTREGA DA COBERTURA DA QUADRA DA EMEB ‘BRÁULIO JOSÉ VALENTIM’

inauguração da cobertura da quadra poliesportiva da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Professor Bráulio José Valentim’, no distrito de Martim Francisco.

A Prefeitura de Mogi Mirim  promoveu na manhã de sábado (17), a inauguração da cobertura da quadra poliesportiva da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Professor Bráulio José Valentim’, no distrito de Martim Francisco. A obra é fruto de um investimento de pouco mais de R$ 445 mil, com recursos conquistados pelo Município junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional. A iniciativa atende uma reivindicação feita pelo vereador Orivaldo Magalhães.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Paulo Silva, do subprefeito de Martim Francisco Márcio Honório da Silva, da secretária interina de Educação, Seomara Guedes, do secretário de Esporte, Juventude e Lazer Willians Mendes de Oliveira, do secretário de Segurança Pública Luiz Carlos Pinto, e dos vereadores Orivaldo Magalhães, João Victor Gasparini e Luzia Cristina Cortes Nogueira. A diretora Ana Laura Trentin Guimarães Rotoli, demais funcionários da Bráulio Valentim e pais e familiares dos alunos da unidade também participaram do evento.
“Essa é a primeira quadra que estou cobrindo. A partir de Martim, vamos cobrir as demais quadras das escolas de Mogi Mirim. E Martim Francisco estará sempre na nossa lembrança”, destacou prefeito, lembrando de outros investimentos que beneficiarão o distrito, como a pavimentação da estrada que faz ligação com a rodovia SP-340.  “Temos um ótimo relacionamento politico e com isso estamos conquistando muito recursos”, ressaltou.
Como parte do evento, houve a leitura do poema ‘A Escola é…’, de Paulo Freire, pela aluna Ana Lívia Carneiro dos Santos, do 5º Ano A, e a apresentação da fanfarra da Emeb Humberto Brasi.
Além da inauguração da cobertura, a Prefeitura fez a entrega do serviço de melhorias na escola, realizado pela equipe de manutenção da Secretaria de Educação. Foi feita nova pintura em todo o prédio, incluindo as ferragens, no piso e na arquibancada da quadra, e promovido os serviços de reparos elétricos e hidráulicos. O parquinho dos alunos também foi revitalizado. Ainda será instalado piso no pátio e feita a manutenção do telhado com a colocação de calha.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!