PUBLICIDADE

Primeira edição da Feira Noturna em novo local agrada comerciantes e consumidores

publicidade

Primeira edição da Feira Noturna em novo local agrada comerciantes e consumidores

A nova Feira Noturna de Itapira estreou em novo endereço nesta quarta-feira, 1° de fevereiro

A nova Feira Noturna de Itapira estreou em novo endereço nesta quarta-feira, 1° de fevereiro. A mudança provisória para o pátio da antiga Estação Fepasa, na praça João Sarkis Filho, ocorre em razão da reforma do Mercado Municipal. São mais de 40 expositores itapirenses de produtos hortifrutigranjeiros e variedades alimentícias que atuam no local.

A nova estrutura foi aprovada tanto por comerciantes como por consumidores que prestigiaram a feira entre a tarde e noite de ontem. Um show com o cantor Bola celebrou a mudança de endereço.

O prefeito Toninho Bellini, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Aparecido Pimentel Rostirolla e demais autoridades estiveram presentes. “Ficamos muito felizes que o novo local tenha agradado a todos. Fizemos tudo pensando em melhorar as condições para os feirantes e consumidores”, destacou o prefeito. “A aceitação foi de 100% dos consumidores e feirantes. Quase todos os produtos se esgotaram ontem e calculamos que cerca de mil pessoas tenham passado por lá”, completou Rostirolla.

O espaço conta com tendas de proteção contra sol e chuva e também acesso facilitado para pedestres e motoristas. Também foram instalados banheiros para uso da população, houve construção de calçadas e a revitalização da área verde.

A Feira Noturna de quarta-feira acontece semanalmente das 15h00 às 22h00. As feiras matutinas na Fepasa ocorrem aos sábados e domingos das 5h30 às 12h00.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!