Proauto, marca de produtos de limpeza e estética automotiva da Trading Care, sediada em Valinhos (SP), é reconhecida pela Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela ABRAS em parceria com a NielsenIQ, como líder de vendas de produtos automotivos pelo 15º ano consecutivo. O estudo é amplamente reconhecido e avalia a amplitude e a força do setor supermercadista. A Proauto também se destacou especificamente na venda de ceras automotivas, liderando as vendas em todas as regiões do Brasil.
A Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela ABRAS em parceria com a NielsenIQ, traz ao conhecimento do varejo as marcas mais vendidas em 150 categorias, em escala nacional e regional. O panorama do setor traçado pela pesquisa é um dos principais termômetros para a avaliação do mercado. O mercado automotivo brasileiro registrou no começo de 2024 o total de carros vendidos no país foi 13,1% maior do que o registrado no mesmo mês de 2023, de acordo com a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). Com esse aumento a tendência para os produtos automotivos só cresce.
A Proauto está presente nas principais redes de supermercados e lojas especializadas – Crédito: Divulgação
Segundo Rodrigo Boaventura, CEO da Trading Care, esse reconhecimento é motivo de orgulho e resultado de um trabalho contínuo de inovação e proximidade com o consumidor. “Estar entre as marcas mais lembradas e presentes no mercado automotivo é o reflexo do nosso compromisso com a qualidade e a confiança que construímos ao longo dos anos. A Proauto é sinônimo de cuidado e proteção para o carro, e ver isso ser reconhecido em uma pesquisa tão relevante é uma grande conquista para o nosso time”, destaca.
As ceras e produtos para cuidados automotivos da Proauto são amplamente reconhecidos por sua qualidade e eficácia, garantindo a satisfação dos clientes e consolidando a marca como uma referência no mercado. A marca, que possui uma indústria química 100% brasileira, está presente nas principais redes de supermercados e lojas especializadas.
“Essa conquista nos motiva a continuar investindo em inovação, tecnologia e desenvolvimento dos nossos produtos, sempre com o objetivo de superar expectativas e fortalecer ainda mais a confiança que o mercado deposita nas marcas da Trading Care”, finaliza Rodrigo Boaventura.
Sobre a Proauto
Marca do grupo Trading Care, a Proauto é líder em vendas de produtos de estética automotiva como lava autos, limpa pneus, ceras, silicones e limpa vidros. Presente nas principais redes de supermercados e lojas especializadas, a Proauto conquistou o prêmio MESC 2024 e 2023 na categoria de Satisfação do Cliente para Produtos de Limpeza Automotiva, destacando-se entre mais de 10 mil empresas avaliadas. Com 49 anos de experiência no mercado nacional, a Proauto, uma indústria química 100% brasileira, continua comprometida em entregar o melhor para seus consumidores, consolidando sua liderança no segmento de higiene e conservação automotiva. Pela 15ª vez consecutiva, a Proauto é líder de vendas de produtos para autos, segundo ranking da ABRAS, e possui certificação de qualidade da revista Quatro Rodas.
Sobre a Trading Care
Com sede em Valinhos (SP), a Trading Care é uma empresa que está há 49 anos no mercado. A empresa é especialista em oferecer produtos tecnológicos e de alta qualidade, focados principalmente na estética automotiva, cuidados para lares e animais de estimação. Através de suas marcas, a Trading Care tem como objetivo ser a melhor empresa em produtos de autocuidado e cuidados para pets, atuando de maneira sustentável em todas as esferas.
As marcas do grupo Trading Care incluem a Proauto e Autocraft no segmento de estética automotiva, Breeze e Espuma Mágica no setor de estética automotiva e cuidados com lares, e Procão e Cat Zone para cuidados com animais de estimação.