PUBLICIDADE

Procurado da Justiça por Estrupo de Vunerável e Capturado pela PM em Mogi Guaçu

publicidade

Procurado da Justiça por Estrupo de Vunerável e Capturado pela PM em Mogi Guaçu

Homem é detido pela PM por estrupo de Vunerável

Equipe do CGP I em patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim Santa Cecília, quando pela Rua Antônio Barbosa cruzamento com a Rua Vicente Bernardes de Souza, foi avistado um indivíduo, aparentando um volume na região da cintura.
Sendo assim, foi realizada a abordagem policial e em busca pessoal constatou-se que o volume ora mencionado acima tratava-se de uma carteira tipo pochete, e nada de ilícito foi encontrado com ele, que se identificou como P.A dos S.
Em consulta criminal foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de P.A.S incurso no art. 217 – Estupro de vulnerável, do Código Penal.
Diante disso, foi dada a voz de prisão ao abordado, que foi cientificado sobre o motivo da prisão e também de seus direitos constitucionais.
O capturado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde a Delegada de Plantão, Gisele Barbosa Castelo, tomou ciência dos fatos e deu cumprimento ao mandado de prisão mencionado acima, e recolheu o capturado ao cárcere, onde permaneceu preso a disposição da justiça.

DATA: 09/05/2023
HORA: 05:54
LOCAL: Rua Antônio Barbosa – Jd Santa Cecília- Mogi Guaçu-SP.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!