RONDAS OSTENSIVAS MUNICIPAIS –
EQUIPE – ROMU ALFA (VTR 08):
– Carlos Alberto
– Eduardo
– Adriano
À solicitação da Central de Comando (CECOM) com caráter de urgência, a equipe deslocou-se para a Casa de Passagem Travessia, onde o indiciado tentava arrombar a entrada com o intuito de agredir funcionárias do local.
Ao chegar, o indivíduo encontrava-se extremamente agressivo, forçando a porta, gritando e proferindo xingamentos. Após ser contido, as funcionárias – em estado de pânico – relataram que desde às 07h40 o indiciado vinha importunando o local. Foi informado que o atendimento iniciaria às 08h, mas já se alterou, chamando as profissionais de ofensivos termos (vagabundas, filhas da puta, entre outros).
Retornou após 10 minutos, voltando a ofender a moral das funcionárias e ameaçando invadir o local caso não fosse atendido imediatamente. Na ocasião da solicitação via CECOM, o indiciado começou a chutar a porta, tentar a intrusão, ameaçar a vida das funcionárias (dizendo que iria entrar e matar todas) e quebrou o vidro do recinto, mantendo as ameaças e xingamentos.
As partes foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária de Mogi Mirim, onde a autoridade policial ouviu os envolvidos e lavrou auto de flagrante pelos crimes de dano e ameaça. O indiciado permanece à disposição da Justiça.
UNIDADE: Rondas Ostensivas Municipais (ROMU)
EQUIPE: Alfa






