PUBLICIDADE

Saae contrata primeiro estudante através de programa de estágio remunerado

publicidade

Saae contrata primeiro estudante através de programa de estágio remunerado

A autarquia contratou o primeiro estudante para o setor jurídico.

Integração Empresa-Escola), a Prefeitura de Mogi Mirim e o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), firmado no final de janeiro, já teve início. A autarquia contratou o primeiro estudante para o setor jurídico. Agora, a busca é por um estudante da área de química para atuação supervisionada no laboratório da ETA (Estação de Tratamento de Água).
Cursando o 3º semestre de Direito na Faculdade Santa Lúcia, a estudante Nicolle de Campos Rebechi reforça a importância do programa. “Eu acho muito interessante porque é uma oportunidade pra gente melhorar, já que não são todas as empresas que abrem portas pra estágios, principalmente na área de Direito e com uma boa remuneração”.
A oportunidade é destinada a estudantes de ensino superior e técnico da região da Baixa Mogiana, proporcionando experiência prática e através do desenvolvimento de atividades relacionadas com sua área de formação. No total, dez vagas serão oferecidas pelo Saae para prestação de serviço em todos os pontos de trabalho, considerando a sede da autarquia e os postos de atendimento na Zona Leste e Poupatempo, além da ETA e Estação de Captação, na Cachoeira de Cima.
Os interessados devem preencher um formulário de cadastro disponível no site da instituição – www.ciee.org.br – ou no posto de atendimento, localizado na Avenida Mogi Mirim, 1.249, sala 32, em Mogi Guaçu, das 09h às 16h.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!