PUBLICIDADE

São Paulo goleia a Inter de Limeira no Morumbi

publicidade

São Paulo goleia a Inter de Limeira no Morumbi

São Paulo Goleia Inter de limeira

Na noite desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, o São Paulo recebeu a vista da Inter de Limeira em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista 2023 e, com o placar de de 5 a 1, e gols marcados por Caio, Wellington Rato, Galoppo, Pedrinho e Pablo Maia venceu os visitantes com uma bela goleada.

Escalado por Rogério Ceni com Rafael no gol; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Nestor na defesa; Méndez, Gabriel, Galoppo e Wellington Rato no meio de campo, e com Calleri e Caio Paulista no ataque, o São Paulo dominou o jogo desde o começo.

Aos 14 minutos, depois de cobrança de escanteio, Alan Franco desviou de cabeça e Caio Paulista completou para o gol. 1 a 0 para o Tricolor! Aos 26 minutos, porém, a Inter de Limeira empatou a partida.

Sem diminuir o ritmo, aos 42 minutos, Nestor recuperou a bola e passou para Calleri, que encontro Wellington Rato livre para finalizar e por o São Paulo de novo na frente: 2 a 1!

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, o Tricolor fez pressão e, depois de uma boa conclusão de Nestor e de rebote do goleiro, Galoppo mandou a bola para as redes! 3 a 1 para o São Paulo!

Aos 28 minutos, Pedrinho fez linda jogada pela direita, driblou o marcador com um elástico, avançou até a pequena área e, quase sem ângulo, bateu no canto esquerdo do goleiro: um golaço! 4 a 1 para o Tricolor!

Faltando pouco para o fim do tempo regulamentar, Pablo Maia avançou pelo meio e acertou um chute fortíssimo no ângulo do arqueiro adversário: mais um golaço! 5 a 1!

Na próxima terça-feira, dia 21, o São Paulo volta a campo para enfrentar o São Bento, de Sorocaba, fora de casa, em mais uma rodada do Paulistão 2023.

 

SÃO PAULO 5 x 1 INTER DE LIMEIRA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 15/02/2023 (quarta-feira)

Horário: 21h35

SPFC: Rafael; Nathan, Alan Franco (Pablo Maia, 23min/2ºT), Beraldo e Rodrigo Nestor; Méndez (Luan, 23min/2ºT), Gabriel (Talles Costa, 32min/2ºT) e Galoppo (Marcos Paulo, 32min/2ºT); Wellington Rato (Pedrinho, 14min/2ºT), Calleri e Caio Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Gols: Caio Paulista, 14/1; Wellington Rato, 42/1; Galoppo, 3/2; Pedrinho, 28/2; Pablo Maia, 43/2

AAI: Léo Vieira; Zé Mário (Bruno Menezes, 17min/2ºT), Douglas, Leandro Silva, João Paulo e Rael; Claudinei (Djalma, no intervalo), Jean Martim (Kaio César, 29min/2ºT) e Matheus Oliveira (Chrigor, no intervalo); Bill e Jonathas (Eliandro, 17min/2ºT). Técnico: Pintado

Gols: João Paulo, 26/1

Cartões amarelos: Douglas (22min/2ºT); Pedrinho (34min/2ºT)

Público: 16.422 pagantes

Renda: R$ 473.115,00

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Amanda Pinto Matias

Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva

VAR: Thiago Duarte Peixoto

AVAR1: Fabricio Portifio de Moura

Observador VAR: Antonio Rogério Batista do Prado

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!