PUBLICIDADE

Saúde está recadastrando usuários das UBSs

publicidade

Saúde está recadastrando usuários das UBSs

Com a atualização, principalmente e-mail e telefone, a comunicação se torna mais eficiente e rápida

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio das UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e do CEM (Centro de Especialidades Médicas), está promovendo uma campanha de atualização de cadastros dos usuários da rede de atenção primária.
A medida, que já está valendo, é importante, uma vez que atualiza o endereço dos usuários, assim como telefones para contato e e-mail. Portanto, se nos últimos anos, houve alteração de qualquer dado do paciente, é fundamental que haja a atualização dos dados para facilitar a comunicação entre a Secretaria de Saúde e o próprio usuário.
O recadastramento é muito importante, principalmente para aqueles que fazem uso do transporte para outros centros de Saúde, que estão nas filas para cirurgias ou aguardando resultado de exames.
A Secretaria de Saúde relata que, em muitos casos, a pessoa chega a perder a vaga para os procedimentos cirúrgicos ou fica sem o resultado de exames, por estar com o endereço defasado ou sem um contato telefônico atualizado. O recadastramento, que deve ser feito pessoalmente, é fácil e não leva mais do que alguns minutos.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!