PUBLICIDADE

TRÁFICO/CRIME DE TRÂNSITO – ITAPIRA

publicidade

TRÁFICO/CRIME DE TRÂNSITO – ITAPIRA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CPI/2
 
26°BPM/I
3ª CIA/ ITAPIRA-SP
 
DATA: 24/06/2023
HORA: 00:40
LOCAL: Rua Sebastião Delfino x Rua Arnaldo Bisinelli – Nosso Teto/Itapira-SP.
BOPM: 1034/23
BOPC IH6042/23
 
EQUIPE:
I-26318
CB PM CLARO
SD PM VIOLA
 
APOIO
I-26327(CGP3)
2° SGT PM LOPES
CB PM ELEANDRO
 
SUP. REGIONAL
CFP
PELOTÃO FORÇA TÁTICA
CGP1
CGP2
 
 
CONDUZIDO:
W.S.O. (18 anos)
 
HISTÓRICO
Durante patrulhamento pela Avenida Paoleti, ao dar sinal de parada ao veículo Fiat/Pálio que era conduzido por W. (18 anos), foi solicitado apoio para realização de cerco, tendo em vista que o condutor desobedeceu as ordens emanada pelos Policiais e empreendeu fuga por diversas ruas desta urbe.
Pela Rua Sebastião Delfino, o condutor ao ingressar a rua Arnaldo Bisinelli, colidiu frontalmente com o veículo Kia/Soul, ato contínuo com o intuito de se evadir, engatou marcha ré e colidiu na viatura que o acompanhava que era conduzida pelo SD PM Viola.
O condutor ainda tentou se evadir a pé, sendo detido pelos policiais.
Durante a busca pessoal, foram localizados a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), na case de seu celular, e na busca veicular, foram localizado no assoalho traseiro uma sacola plástica contendo em seu interior 75 (setenta e cinco) eppendorfs de cocaína.
Diante dos fatos, após lido seus direitos constitucionais, dado voz de prisão ao individuo que posterior foi conduzido a Central de Polícia Judiciária de mogi guaçu, onde foi elaborado os boletins de ocorrência nº ih6053-1/2023 acidente de trânsito envolvendo veículo oficial, e o nºih6042-1/2023 de tráfico de drogas.
Após a elaboração das autuações de trânsito, o veículo foi removido ao pátio e o condutor do veículo permaneceu preso e passara por audiência de custodia.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!