PUBLICIDADE

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

publicidade

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Equipe em patrulhamento pela área rural estrada MMR 174 sentido Martim Francisco quando deparamos com a motocicleta Titan preta conduzida pelo sindicado quando foi dada a ordem de parada, quando reduziu a velocidade em seguida acelerou tentando fugir do local sendo impedido logo em seguida, abordado pela Av. Luiz Pilla onde foi questionado se portava algo ilícito informou que havia no interior de sua pochete, que estava afivelada em sua cintura certa quantia em entorpecentes, diante do fato foi efetuada busca pessoal e foi localizado 22 pinos de cocaína, 01 pedra de crack, 5 porções de maconha, R$ 30,00, um celular e seu documento pessoal, os entorpecentes estavam embalados individualmente prontos para venda.

Ao ser indagado sobre o entorpecente, informou haver adquirido em um sítio e iria fazer a comercialização na noite de hoje.
Logo após a genitora do sindicado compareceu no local e informou que já tinha conhecimento sobre o fato, pois seu filho já teria sido conduzido algumas vezes para a delegacia.
Diante dos fatos o sindicado e sua mãe foram conduzidos à CPJ de Mogi Mirim onde em contato com escrivão Ângelo que ao tomar ciência dos fatos informou de imediato a autoridade de plantão Dra. Gilmara Natália B.dos Santos que determinou a apreensão do indiciado, entorpecentes.
A motocicleta foi recolhida ao pátio.
O indiciado permaneceu apreendido a disposição da justiça.

 

  • Beta

Funcionalidade beta

  • Beta

Funcionalidade beta

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!