PUBLICIDADE

Veículo de produto de Roubo e recuperado pela PM

publicidade

Veículo de produto de Roubo e recuperado pela PM

A equipe, após visualizar um alerta de possível veículo produto de ilícito através do Terminal Portátil de Dados, identificou um veículo Fiat Argo de cor cinza, subtraído após um roubo a residência em Mogi Guaçu, na data de 24/05/2024. A equipe prosseguiu em patrulhamento e deparou-se com o referido veículo, ocupado por três indivíduos. Ao avistarem a equipe policial, os ocupantes empreenderam fuga, acessando uma rua de terra que liga o bairro Ipê Amarelo ao bairro Jardim Guaçuano. Os passageiros desceram do carro e fugiram a pé em direção ao bairro.

A guarnição conseguiu deter o suspeito que conduzia o Fiat Argo, posteriormente identificado como Y.. Imediatamente, a rede-rádio foi informada sobre as características dos dois indivíduos que se evadiram a pé.

Diante das informações, o Comando de Força Patrulha coordenou o cerco policial e deparou-se com um dos homens correndo. Ao tentar abordá-lo, ele continuou em fuga, sendo possível a abordagem pela equipe na Rua Sylvio Martini Netto, nº 25.

Diante dos fatos, os indivíduos foram cientificados de seus direitos constitucionais e conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu-SP. Pelo Plantão Policial, informamos o Delegado, Dr. Alexandre Henrique Leme Silva, que elaborou o BOPC nº HE4109-1, mantendo os indivíduos à disposição da Justiça. As vítimas compareceram e fizeram o reconhecimento legal, apontando ambos os infratores como autores do roubo em sua residência. Após o término da ocorrência, o automóvel foi restituído às vítimas.

Equipes que participaram dessa ação:

CB PM F.POZZER, CB PM MULTINI, CFP 1° TEN PM JORDÃO, CB PM NETTO

APOIO:

2° SGT PM BRAGA, CB PM ZERNERI, CB PM BARDELA, SD PM MELES, CB PM ADNAN, CB PM DAVI, CB PM P.HENRIQUE, CB PM CAROLINE, CB PM BERG, CB PM CANDIL

INDICIADOS:
Y. K. R. C. e A.F. C.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!