PUBLICIDADE

Novo rádio comunicador da GCM agiliza contato entre corporações da região

publicidade

Novo rádio comunicador da GCM agiliza contato entre corporações da região

A aquisição do rádio comunicador não teve custo ao município porque faz parte de um projeto iniciado na cidade de Valinhos

A Guarda Civil Municipal de Itapira recebeu na última semana um rádio comunicador integrado a dezenas de cidades da região que permitirá uma integração mais rápida e eficiente com as forças policiais em casos que envolvem ocorrências intermunicipais.
O aparelho foi instalado na Cecom (Central de Comunicações) da corporação e já está em uso. “É uma ferramenta muito importante para nosso município, pois fazemos divisa com várias cidades e esse contato rápido é imprescindível para o combate à criminalidade, especialmente porque iremos somar à tecnologia da nossa Muralha Digital”, destacou a comandante da GCM, Patrícia Zacarioto.
A aquisição do rádio comunicador não teve custo ao município porque faz parte de um projeto iniciado na cidade de Valinhos, onde está instalada a base de integração. A proposta é integrar as cidades que compõem a RMC (Região Metropolitana de Campinas) e outros municípios que fazem parte de um sistema de integração de segurança estadual, entre os quais Cajamar, Osasco e Itú.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!