PUBLICIDADE

publicidade

A Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim recuperou, na tarde de quarta feira (24), uma motocicleta que havia sido subtraída horas antes no município

Gcm Recupera moto em Mogi Mirim

Após receber informações do Centro de Comunicação (CECOM) sobre um veículo abandonado em uma área de mata no Jardim Linda Chaib, equipes da GCM deslocaram-se ao local e localizaram uma motocicleta Yamaha YBR 125. Durante a averiguação, foi constatado que o veículo correspondia ao que havia sido subtraído no mesmo dia.
A motocicleta foi apresentada à autoridade policial para as providências legais e, posteriormente, restituída ao seu legítimo proprietário, mediante os procedimentos de polícia judiciária.
A Guarda Civil Municipal reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias e informações, que contribuem diretamente para a recuperação de bens e para o combate à criminalidade.

PUBLICIDADE

Siga-nos

Siga a Tribuna das Cidades nas redes sociais e fique por dentro de tudo que está rolando na sua região.

mais notícias

Notócias Relacionadas

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!