PUBLICIDADE

Banco de Leite Humano alerta para estoque baixo e convoca doadoras

publicidade

Banco de Leite Humano alerta para estoque baixo e convoca doadoras

Todo o material passa por um processo de pasteurização e depois é distribuído para os bebês que necessitam.

O Banco de Leite Humano de Itapira está em estado de alerta em razão do estoque baixo de leite materno para doação. Diante da situação, a equipe do serviço está convocando as mães potenciais doadoras do alimento. “Normalmente nesse início de ano e na época do Carnaval as doações caem. Mas estamos preocupadas porque nosso banco atende inúmeros bebês de Itapira e da região e estamos com pouco leite para distribuir”, expõe a enfermeira coordenadora Juliana Bellinelo.
Para doar, as mamães que estão com produção extra de leite materno podem entrar em contato pelo telefone (19) 3913.9393 para obter detalhes sobre como fazer a coleta e o armazenamento do alimento.
Todo o material passa por um processo de pasteurização e depois é distribuído para os bebês que necessitam. Além de atender o Hospital Municipal e a Santa Casa de Itapira, o Banco de Leite Humano também abastece o Hospital São Francisco de Mogi Guaçu, a Santa Casa de Mogi Guaçu e a Santa Casa de Mogi Mirim.
O BLH de Itapira atende à Rua Vitório Coppos, n° 122, e o funcionamento do local é de segunda a sexta das 8h00 às 17h00. Além da coleta e distribuição de leite materno, uma das áreas de atuação do serviço é fornecer suporte às puérperas que precisam de ajuda para amamentar. As interessadas no atendimento podem entrar em contato pelo telefone 3913.9393.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!