PUBLICIDADE

DESCARTE IRREGULAR DE RESTO DE CONSTRUÇÕES NO BAIRRO DAS LARANJEIRAS CAUSA TRANSTORNO AO MORADORES DA REGIÃO

publicidade

DESCARTE IRREGULAR DE RESTO DE CONSTRUÇÕES NO BAIRRO DAS LARANJEIRAS CAUSA TRANSTORNO AO MORADORES DA REGIÃO

Fumaça incomoda moradores do Bairros laranjeiras

A Equipe do jornal tribuna das cidades, recebeu várias denúncias de descarte irregular de materiais de resto de construções na rua Milton da Pedreira Silveira no bairro das Laranjeiras em Mogi Mirim. `

Segundo informações apuradas pela nossa equipe, caminhões caçambeiros têm feito o descarte no local, com a autorização da Prefeitura de Mogi Mirim.

No domingo (24.09) o local pegou fogo, os bombeiros e a defesa civil foram acionados e apagarem o incêndio, porém ainda a muita fumaça, pois o fogo se encontra na parte debaixo do aterro. Nossa equipe entrou em contato com a Secretária do meio Ambiente, mas o Secretário Oberdan Quali Alves está de férias, e quem nos atendeu foi o Sr. Claudio.

O mesmo nos retornou no final do dia (28.08) informando que esteve pessoalmente no local e que a devidas providências serão tomadas tanto em relação do descarte quanto em relação ao fogo que está causando a fumaça e está incomodando e muito os moradores do local.

Segundo o Sr. Claudio nos afirmou que o descarte é ilegal e não tem autorização da Prefeitura.

O Vereador Robertos Tavares também estava no local e nos informou que já havia solicitado a prefeitura através de requerimento informações sobre o descarte, e até o fechamento dessa matéria o vereador não recebeu nenhuma resposta dos órgãos competentes.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!