PUBLICIDADE

GCMs DE ESTIVA GERBI ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NA ÁREA CENTRAL DA CIDADES.

publicidade

GCMs DE ESTIVA GERBI ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NA ÁREA CENTRAL DA CIDADES.

Participaram da Ocorrência, o Comandante Teixeira, Supervisor Vieira e Mot. Paulo da equipe B com apoio do Secretário Bassani.

Após solicitação via Cecom de denúncia de “plantação de drogas”, razão pela qual, deslocamos até a residência pela área central, estes integrantes da Equipe B (Sup. Vieira e Mot. Paulo) juntamente com apoio do Secretário Bassani e Comandante Teixeira, no referido local cujo morador é Diego Francisco de Oliveira, já é conhecido dos meios policiais pela frequência em “biqueiras e bocas de fumo”. No local deparamos com uma moradora da casa da frente que pediu para não ser identificada e que Diego reside na casa do fundo, oportunidade na qual essa moradora franqueou nossa entrada até o quintal de sua casa onde foi possível visualizar e constatar as “plantações de maconha” no quintal da casa de Diego. E diante do ilícito penal em evidência adentramos o local porém tal indivíduo não encontrava-se, entretanto podemos constatar que tratava-se de pés de maconha plantados em 4 vasos e 2 plantações no solo (terreno quintal). Sendo realizadas fotografias dos referidos pés de maconha no quintal da casa do indivíduo, foi efetuado contato com o escrivão de Polícia Civil que solicitou para apresentarmos os pés de maconha juntamente com os dados da ocorrência o que totalizou 2,55 kilos de maconha que foi exibida pela GCMEG e apreendida pela Polícia Civil que irá tomar as providências cabíveis.

Ocorrência L 11.343/06 – Entorpecentes, obejeto destinado para fabricação, preparo, produção ou transformação de drogas (ART.34)

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!