PUBLICIDADE

Mandi receberá o Mogi Mirim na abertura do Paulista Sub15 e Sub17.

publicidade

Mandi receberá o Mogi Mirim na abertura do Paulista Sub15 e Sub17.

Mandi conhece adversários para o Campeonato Paulista Sub20

O Mogi Mirim será o adversário do Atletico Guaçuano na primeira rodada do Campeonato Paulista Sub15 e Sub17, que acontece no dia 8 de abril. O derby está agendado para o Estádio do Centro Esportivo Carlos Nelson Bueno, o Furno. O Sub15 joga às 9h00 e o Sub11 às 11h00.

A partida entre Guaçuano x Mogi Mirim faz parte do Grupo 6 do estadual, que ainda conta com as equipes da Ponte Preta (Campinas), Itapirense (Itapira), Brasilis (Águas de Lindóia) e Sport Aguaí (Aguai). O grupo é o mesmo para as duas categorias.

Pela tabela de jogos divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Mandi jogará na sequência pelo primeiro turno contra Ponte Preta (fora), no dia 15; Brasilis (casa), no dia 22; Sport Clube Aguaí (casa), no dia 29; e Itapirense (fora), no dia 6 de maio.

No returno, as partidas estão agendadas para os dias 13 de maio – Mogi Mirim, fora; 20 de maio – Ponte Preta, casa; 27 de maio – Brasilis, fora; 3 de junho – Sport Clube Aguaí, fora; e 10 de junho – Itapirense, casa.

Avançam para a próxima fase os dois melhores colocados de cada um dos 14 grupos em disputa e os quatro melhores terceiros colocados dentre todas chaves.

Mandi conhece adversários para o Campeonato Paulista Sub20

O Atlético Guaçuano já sabe qual será sua caminhada no Campeonato Paulista Sub20. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (21) os grupos e a tabela de jogos da competição. O Mandi está no Grupo 7, ao lado de Ponte Preta, Brasilis, Mogi Mirim, Itapirense e Sport Club Aguaí.

A primeira rodada acontece no dia 15 de abril e o alviverde estreia recebendo o Brasilis no Estádio Carlos Nelson Bueno, no Furno. Na sequência, o Mandi enfrenta a Ponte Preta, no dia 22 (fora); Mogi Mirim, no dia 29 (casa); Sport Clube, no dia 6 de maio (casa); e fecha o primeiro turno encarando a Itapirense, fora de casa, no dia 13.

No returno, o Guaçuano enfrenta o Brasilis, em Águas de Lindoia, no dia 18 de maio, que é uma quinta-feira. Depois, terá pela frente a Ponte Preta, no dia 27 (casa); Mogi Mirim, no dia 3 de junho (fora); Sport Club Aguaí, no dia 10 (fora); e Itapirense, no dia 16 (casa). Todos os jogos estão agendados para às 15h00.

Avançam para a segunda fase os dois melhores colocados de cada um dos 13 grupos, mais os seis melhores terceiros na classificação geral.

O técnico Daniel Santos considerou o grupo difícil, pelo trabalho sólido realizado pelos adversários na base, como o Brasilis, a Ponte Preta e a Itapirense, e pela tradição, como o Mogi Mirim, mas ressalta que sua expectativa é bem positiva. “Apesar do pouco tempo de trabalho, estamos montando um grupo competitivo e vamos brigar pela classificação”, frisou.

 

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!