PUBLICIDADE

GCMs presos recebem liberdade provisória e responderão em liberdade

publicidade

GCMs presos recebem liberdade provisória e responderão em liberdade

Os GCMs de Mogi Mirim, Rafael da Silveira, William Silveiro de Andrade da Silva e José Moreira, que foram presos em agosto, receberam o benefício do habeas corpus, e responderão em liberdade.

Os GCMs de Mogi Mirim, Rafael da Silveira, William Silveiro de Andrade da Silva receberam liberdade provisória na data de hoje (29.11) e o GCM  José Moreira rec, que foram presos em agosto, receberam o benefício do habeas corpus, e responderão em liberdade.

O caso

O processo ainda corre em segredo de justiça, por tanto, há possibilidade de divulgação dos detalhes da investigação, entretanto, sabe-se que à época os guardas foram acusados de cárcere privado, tortura e denunciação caluniosa, como noticiou o jornal O Impacto.

Os três homens foram afastados de seus cargos, e tiveram suas prisões preventivas decretadas, a prefeitura havia publicado uma nota de solidariedade aos guardas, afirmando que os mesmos não haviam cometido crimes e permaneciam em contato com suas famílias, para que lhe fossem dado todo o suporte.

A decisão

O a liberdade provisória e o habeas corpus pedido em nome dos GCMs foi concedido, mas o processo ainda não acabou, as apurações continuam e o processo continua correndo normalmente. Contudo, a extinção da prisão preventiva dos acusados faz com que retornem a suas residências já nesta quarta feira (29).

Drª Bruna Massaferro Aleixo advogada do Rafael da Silveira

Drº Sandro Henrique Natividade advogado do William Silveiro Andrade da Silva

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!