PUBLICIDADE

GRIPE INFLUENZA Vacinação terá mais uma etapa na praça Rui Barbosa no sábado (17)

publicidade

GRIPE INFLUENZA Vacinação terá mais uma etapa na praça Rui Barbosa no sábado (17)

Vacinação dia 17/06 não percam

Secretaria de Saúde, por meio da VE (Vigilância Epidemiológica) segue com a imunização para ampliar a cobertura vacinal na cidade

Com a chegada de uma massa polar e a consequente queda da temperatura na região, os casos de gripe devem voltar a crescer e tornar-se um risco, principalmente, para crianças e idosos. Por isso, a vacinação contra a gripe influenza (H1N1) é tão importante.
A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da VE (Vigilância Epidemiológica), órgão subordinado à Secretaria de Saúde, vem promovendo a imunização contra essa doença em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), além de etapas de vacinação na praça RuiBarbosa aos sábados.
E no próximo dia 17 não será diferente. Uma equipe da VE estará à disposição do público das 9h00 às 13h00, vacinando pessoas acima de seis meses contra a gripe influenza. Esta será a quinta imunização que acontece na praça central da cidade e que já alcançou mais de 2 mil pessoas, nas quatro etapas anteriores.
Já durante a semana, a vacinação poderá ser feita normalmente nas UBSs da cidade, das 8h00 às 16h00. A Secretaria da Saúde vem mantendo esse esquema especial de vacinação para ampliar, ao máximo, a cobertura vacinal contra a gripe influenza em Mogi Mirim. Portanto, não deixe de se proteger e receba a dose da antigripal.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!