PUBLICIDADE

Homem procurado pela Justiça e preso em Mogi Guaçu

publicidade

Homem procurado pela Justiça e preso em Mogi Guaçu

Durante a entrevista pessoal, J. e J.C. (que são irmãos) ficaram muito nervosos, tentando se comunicar a todo momento.

Equipe do CGP I em patrulhamento ostensivo pelo bairro Jd Novo II, quando pela Rua Ricieri Tirapeli, deparou-se com cinco pessoas, sendo que uma delas mudou de direção (J. G. T.) e a outra (J. C. G. T.) olhou insistentemente para viatura policial, e por este motivo foi realizada a abordagem.
Com o apoio da viatura I-26132, que tinha como policial feminina a Cb PM Pozzer, foi feita a busca pessoal em todos abordados, sendo duas mulheres e três homens, porém nada de ilícito foi encontrado em posse deles.
Durante a entrevista pessoal, J. e J.C. (que são irmãos) ficaram muito nervosos, tentando se comunicar a todo momento.
Em um primeiro momento J. C. tentou se passar por um outro irmão ( J.R. ), porém em seguida confessou a equipe que estava procurado pela Justiça, e que não havia retornado da última saída temporária.
Mesmo informando que era procurado, J. C. estava muito apreensivo, e por isso foi perguntado a ele se havia mais alguma coisa de errado, sendo respondido por ele que em sua residência, que era próximo ao local da abordagem, tinha drogas escondidas em um urso de pelúcia.
Sendo assim, foi feito contato com sua genitora ( J. G. F. T. M. ), que por sua vez tomou conhecimento da prisão de seu filho e se prontificou a pegar o urso que estava no quarto de J. C.
Após receber o objeto, foi constatado que em seu interior tinha 108 (cento e oito) micro tubos, com uma substância branca, aparentando ser cocaína, totalizando 0,066 Kg.
Todos os abordados foram consultados via COPOM, sendo confirmado que J.C. G. T. estava Evadido do Sistema Prisional e não havia retornado da última saída temporária.
Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de Tráfico de Drogas e Captura de Procurado.
Em seguida foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, acompanhado de sua Genitora, onde o Delegado de Plantão, Dr. Rubens F. H de Melo, tomou conhecimento dos fatos, e elaborou o BOPC n° FE5644/23.
O capturado/infrator permaneceu preso a disposição da justiça e a droga foi apreendida.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CPI/2

26°BPM/I
1ª CIA/PM

NATUREZA: TRÁFICO DE DROGAS / EVADIDO DA SAP (PROCURADO)

DATA: 19ABR23
HORA: 04:04
LOCAL: RUA RICIERI TIRAPELLI- JARDIM NOVO II – MOGI GUAÇU-SP.

OUTRO LOCAL RELACIONADO: RUA RICIERI TIRAPELLI- JARDIM NOVO II – MOGI GUAÇU-SP.

BOPM: 1658/23
BOPC: FE5644-1/23

EQUIPE:

I-26128
CGP I
3⁰ SGT PM JAMES DEAN
CB PM F. POZZER

APOIO

I-26132
CB PM BARDELA
CB PM POZZER

CAPTURADO: J.C. G. T.
03/10/1997

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!