PUBLICIDADE

Jovem desaparecido há 2 anos, é encontrado pela ROMU

publicidade

Jovem desaparecido há 2 anos, é encontrado pela ROMU

Na tarde deste sábado (11) um jovem que estava desaparecido há cerca de dois anos, após fugir de uma clínica de recuperação, em Itapira,  foi localizado pela ROMU.

Na tarde deste sábado (11) um jovem que estava desaparecido há cerca de dois anos, após fugir de uma clínica de recuperação, em Itapira,  foi localizado pela ROMU, após uma abordagem suspeita na Região do santa Luzia

O GCMs (Guardas Civis Municipais) estavam em patrulhamento pela zona norte quando acessaram a rua Comendador Humberto Mattiotti, um homem após avistar a  viatura se levantou da calçada  e saiu apressado, como se tivesse tentando fugir.

Os guardas fizeram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. O homem não tinha documento e, aparentando estar confuso, informou um nome que não constava no sistema, Gligor Felipe Domingues.

Em uma pesquisa minuciosa, os GCMs Carlos Alberto, Guilherme e Márcia, descobriram que se tratava de Chrigor Felipe Domingo, natural de Itapira e que constava como desaparecido, segundo boletim de ocorrência registrado pela família em 2021.

O jovem foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), em Mogi Guaçu, onde foi feito contato com a tia, responsável pela comunicação do desaparecimento, que esteve no local para buscá-lo.

Segundo informou à polícia, o rapaz estava em tratamento em uma clínica de recuperação para dependentes químicos e, há dois anos, fugiu e nenhum familiar tinha notícias.

Ela agradeceu a ação dos GCMs e levou o sobrinho de volta a Itapira.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!