PUBLICIDADE

Lucy Montoro de Mogi Mirim promove evento IntegrAgindo

publicidade

Lucy Montoro de Mogi Mirim promove evento IntegrAgindo

O Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim, unidade sob gestão do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL), promove, nesta quarta-feira, 15, mais uma edição do IntegrAgindo, um dia para receber familiares e amigos dos pacientes em tratamento na instituição para integrar, incluir e proporcionar uma experiência imersiva na vivência de esportes adaptados.

As atividades acontecem no Ginásio Poliesportivo da unidade, a partir das 8h. A entrada é gratuita e aberta a toda população. Na primeira edição do ano, além de visita guiada para conhecer a estrutura e o trabalho desenvolvido pela equipe multidisciplinar, os convidados poderão vivenciar a experiência em uma cadeira de rodas e conhecer a realidade de quatro esportes adaptados: basquete em cadeiras de rodas, tênis de mesa adaptado, parabadminton e bocha adaptado.

As modalidades integram o tratamento de reabilitação dos pacientes e são fundamentais no processo de reinserção do paciente na sociedade, tanto no âmbito físico quanto mental e social.

IRSSL

Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL)) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.

Atualmente, o Instituto é responsável pela gestão de 8 equipamentos de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus (HMIMJ), Hospital Geral do Grajaú (HGG), AME Interlagos, hospital Regional de Jundiaí (HRJ), AME Jundiaí, AMAs Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.

Fonte: Lucy Montoro

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!