Após uma tentativa de assalto, na qual a vítima conseguiu escapar, recebemos um chamado da própria vítima que, ao entrar em contato com o departamento de polícia (dp), relatou o incidente de assalto. Durante o patrulhamento na região os PMs Cabo PM Tiago Almeida e Soldado PM Vianna, localizaram o indivíduo, um adolescente de 17 anos, portando uma faca e usando uma touca tipo balaclava, escondido na vegetação, aguardando por uma nova vítima. Ao ser entrevistado, ele confessou a intenção de roubar uma motocicleta no local para vender a “moleques nas casinhas”, visando quitar uma dívida com um agiota local.
Entramos em contato com a vítima por meio do escrivão adoc bueno, mas ela optou por não comparecer ao dp para identificar o autor, além de expressar a não intenção de prosseguir com qualquer representação contra ele.
clique aqui acesse nosso grupo de whatsapp e fique bem informado
O indivíduo foi conduzido ao dp devido à posse de arma branca. Tomamos a iniciativa de informar a conselheira tutelar, solicitando sua presença no dp para acompanhar o registro da ocorrência.
A conselheira s. Compareceu ao dp, acompanhada da avó do indivíduo, e posteriormente, a genitora do mesmo se apresentou no dp, foi lavrado o boletim de ocorrência relativo à posse de arma branca.
O indivíduo foi liberado na presença de sua genitora.