PUBLICIDADE

Menor é apreendido por posse de arma branca em Jaguariúna.

publicidade

Menor é apreendido por posse de arma branca em Jaguariúna.

Menor foi encaminhado a Delegacia de Policia

Após uma tentativa de assalto, na qual a vítima conseguiu escapar, recebemos um chamado da própria vítima que, ao entrar em contato com o departamento de polícia (dp), relatou o incidente de assalto. Durante o patrulhamento na região os PMs Cabo PM Tiago Almeida e Soldado PM Vianna, localizaram o indivíduo, um adolescente de 17 anos, portando uma faca e usando uma touca tipo balaclava, escondido na vegetação, aguardando por uma nova vítima. Ao ser entrevistado, ele confessou a intenção de roubar uma motocicleta no local para vender a “moleques nas casinhas”, visando quitar uma dívida com um agiota local.
Entramos em contato com a vítima por meio do escrivão adoc bueno, mas ela optou por não comparecer ao dp para identificar o autor, além de expressar a não intenção de prosseguir com qualquer representação contra ele.

clique aqui acesse nosso grupo de whatsapp e fique bem informado

O indivíduo foi conduzido ao dp devido à posse de arma branca. Tomamos a iniciativa de informar a conselheira tutelar, solicitando sua presença no dp para acompanhar o registro da ocorrência.

A conselheira s. Compareceu ao dp, acompanhada da avó do indivíduo, e posteriormente, a genitora do mesmo se apresentou no dp, foi lavrado o boletim de ocorrência relativo à posse de arma branca.

O indivíduo foi liberado na presença de sua genitora.

 

 

 

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!