PUBLICIDADE

Neo Energia Elektro Não informa consumidores sobre golpe de pagamento da conta de Luz.

publicidade

Neo Energia Elektro Não informa consumidores sobre golpe de pagamento da conta de Luz.

Empresa não informa seus consumidores sobre pagamento da conta de luz.

Um consumidor da NeoEnergia Elektro caiu em um golpe de pagamento na conta da energia, o mesmo foi presencialmente a empresa e para sua surpresa o pagamento efetuado no dia 03.07.2023 não foi repassado a empresa.

Conversando com uma funcionária da NeoEnergia Elektro, várias pessoas relataram que caíram no mesmo golpe, porém a empresa não fez nenhum comunicado a população para se atentarem a esse golpe.

Foi aberto uma reclamação interna, foi lavrado o Boletim de Ocorrência na delegacia de Mogi Mirim, foi aberto também uma reclamação a ANEEL. “Sua reclamação foi registrada no Sistema de Gestão de Ouvidoria da ANEEL – SGO – sob o número 031.272.85823-44 e em breve retornaremos com um posicionamento sobre a questão apresentada”.

O consumidor pegou o código Pix, através do suposto whatsapp da empresa, e efetuou o pagamento on line através do aplicativo do seu banco, porém o valor consta em aberto na NeoEnergia Elektro, e para não ter sua luz desligada por falta de pagamento, pegou a segunda via e efetuou novo pagamento.

 

O jornal Tribuna das Cidades enviou as informações a assessoria de imprensa da empresa, e até o fechamento dessa matéria não obteve resposta.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!