PUBLICIDADE

Perseguição Policial em Jaguariúna

publicidade

Perseguição Policial em Jaguariúna

Após fuga suspeitos são presos em Jaguariúna

Equipe em patrulhamento pela área do 1Pel/PM cidade de Jaguariúna na prevenção de atos ilícitos penais, fomos acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de (averiguação de atitude suspeita) pela Av Pacífico Moneda onde teriam 4 indivíduos de roupas pretas, máscaras e toucas ao lado de um condomínio, ao chegarmos pelo local juntamente com a US I26237 nada foi constatado, porém continuamos o patrulhamento pelas imediações sendo que pela Rua Pedro Lana visualizamos uma motocicleta no contra fluxo de direção ocupada por dois indivíduos sem capacete, e com as vestes pretas que condiziam com os da ocorrência, de pronto retornamos e foi dado ordem de parada aos indivíduos o qual foi desobedecida, seguimos no encalço da motocicleta mantendo os princípios da segurança, e a todo momento foi irradiado a rede rádio para que as demais viaturas pudessem apoiar no cerco, após percorrer diversas ruas e bairros da cidade, os indivíduos vieram ao solo pelo cruzamento da Rua Marchesini x Praça Holambra, e após se levantarem iniciaram a fuga a pé em sentidos opostos, o garupa da motocicleta foi acompanhado pelo encarregado (Cb Johny) e com o apoio da US I26237 foi abordado metros à frente, o condutor da motocicleta foi acompanhado pelo motorista (Cb Bruno) sendo abordado pela Rua Pires.
Em revista pessoal aos indivíduos foi encontrado com o garupa identificado por J. R. S. O. 01 celular da marca iPhone e com o condutor identificado por B.F. P. nada foi localizado, ao lado do motocicleta foi encontrado uma chave tipo “Grifo” e uma chave “micha”. Durante a tentativa de fuga os indivíduos dispensaram uma chave tipo “L” que também foi localizada posteriormente.
Questionado os indivíduos sobre a procedência da motocicleta, acabaram por confessar a prática do furto e indicaram o local onde cometeram o delito.
Com o apoio da US I26237 a vítima foi localizada e informada sobre o ocorrido pois ainda não havia dado falta da motocicleta.
Diante das circunstâncias foi dada à voz de prisão aos indiciados pelo crime de Furto Qualificado, sendo lidos seus direitos constitucionais.
Acompanhou a ocorrência a advogada Thamiris Felicio Capelini OAB 434923.
Após a elaboração das documentações pertinentes os indiciados permaneceram presos à disposição da justiça.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!